Henrique e Juliano agitaram abertura da última semana do Rodeio de Cotia
O Recinto de Eventos ficou completamente lotado
27 de abril de 2018
(Foto: Estúdio 3D)

A abertura da segunda semana da Festa do Peão de Cotia contou com a presença da dupla Henrique e Juliano, em plena quinta-feira, o Recinto de Eventos ficou completamente lotado e o público cantou todas as músicas de sucesso dos sertanejos.

“Venho todos os anos e cada ano esta ainda melhor. Não tenho palavras para expressar a felicidade de conferir o show desses lindos”, falou a fã Luciana Mendes, que estava no camarote do evento.

Para organização do evento, essa é a concretização de meses de trabalho e dedicação de toda uma equipe coordenada pelo empresário, Valtinho Pereira. Com locução do Nego Boy, a festa começou cedo com a prova do tambor, em seguida o locator da Nativa distribuiu os brindes e convidou os cantores para o palco.

“É uma alegria estar aqui com voces”, falou o cantor Henrique, que emendou grandes sucessos da dupla. Hoje, sexta-feira, dia 27, o rodeio vai receber as cantoras Maraia e Maraisa, previsto para as 22h30.

Uma estrutura 100% coberta, com praça de alimentação completa, estacionamento, acesso facilitado e camarotes.

A tradicional Festa do Peão de Cotia acontece ate o dia 28 de abril, com shows Maiara e Maraisa e para fechar com chave de ouro, Wesley Safadão. O evento é particular, organizado pela Cia Verde Amarelo e Organização Estrela Som. Os ingressos já estão à venda. Há ainda as opções do Camarote Vip Gold e o Camarote Brahma, que é open bar.

Veja também  Dezenas de escolas de Cotia recebem reparos emergenciais
Crédito: Redação
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja