Halana Souza assume presidência do Conseg-Centro
A nova diretoria está a frente do conselho nos próximos anos
12 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

A líder comunitária, Halana Souza assumiu a presidência do Conselho Comunitário de Segurança (Centro) na última terça-feira, dia 9 de abril, na reunião ordinária que é realizada mensalmente na Associação Comercial Industrial de Embu (Acise). Após quatro anos de atuação, o ex-presidente Dr. Junqueira passou a responsabilidade para a nova diretoria.

“Ontem na reunião mensal ordinária do Conseg, assumi a presidência no lugar do Dr. Luis Junqueira que fez um excelente trabalho durante esses anos, no qual pretendo dar continuidade e agregar ainda mais no que for possível. Agradeço a presença de todos, confesso que estou apreensiva, pois sei o tamanho da responsabilidade que estou assumindo junto ao município. E darei continuidade ao que é o Conseg e farei com muito empenho e dedicação”, falou a nova presidente.

“Obrigada Dr. Junqueira pela confiança, e por permanecer na chapa como primeiro secretário”, falou Halana, destacando que o ex-presidente permanece auxiliando nos trabalhos junto a comunidade. A nova diretoria é composta por Halana Souza (presidente), Elisa Santos (vice-presidente), Dr. Junqueira (1º secretário), Silvana Muzzo (2º secretária) e Sergio Magalhães (membro).

Na ocasião ainda, o delegado Pedro Buk Forli recebeu o título de cidadão embuense.

Veja também  1º Campeonato de Churrasco marcou presença em Embu das Artes
Crédito: Redação
Nos últimos dias, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia estourou pelo menos quatro pontos
Uma manifestação aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, em frente a escola estadual Irmã
O agente de segurança pública, Ala Ferreira lançou um canal no Youtube com o objetivo