Grupo invade Casas Bahia do centro de Itapecerica da Serra e leva grande quantidade de celulares
A porta da loja foi arrombada
18 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

A loja das Casas Bahia, localizada na avenida Quinze de Novembro, no centro de Itapecerica da Serra, amanheceu nesta segunda-feira (18) com a porta arrombada. Um grupo de criminosos invadiu o estabelecimento e furtou diversos aparelhos celulares.

A Polícia Militar está na loja para ouvir as testemunhas e a gerência da loja. Segundo informações, os criminosos levaram praticamente todos os celulares do mostruário, os mais modernos e também os mais caros. Os indivíduos fugiram do local.

Crimes desse tipo vem acontecendo frequentemente no município. Os comerciantes da região central são os mais prejudicados. As vítimas cobram por mais ações de segurança preventiva da Prefeitura e questionam sobre o funcionamento das câmeras de monitoramento instaladas na região.

2º município mais violento

Os dados do Atlas da Violência 2018, analisados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apontam Itapecerica da Serra como a cidade mais violenta do estado de São Paulo. A taxa é de de 34,6 mortes violentas para cada 100 mil habitantes.

Veja também  Academia de ginástica é inaugurada no Ginásio do Valo Velho
Crédito: Redação
A unidade da Latorre Calçados do Jardim São Judas em Taboão da Serra será reinaugurada
Um incêndio de grandes proporções aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, dia 22, em
Um bandido assaltou a loja da Sodiê Doces, localizada no Shopping Pirajuçara, na manhã do