Grupo deixa família refém em Taboão da Serra
A GCM de Taboão da Serra interviu prendendo um homem
9 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Uma família de Taboão da Serra viveu momentos de terror dentro de casa, na noite da última segunda-feira, dia 5, na rua Francisco Pérez, no bairro Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra. Os criminosos mantiveram o pai, a mãe e dois filhos pequenos como reféns. No momento em que mãe entrava em casa, quatro homens lhe renderam dentro do carro. Dois deles foram até um caixa eletrônico com a vítima, já os outros dois estacionaram o carro usado no crime na garagem e invadiram a residência.

Os suspeitos roubaram diversos objetos e aparelhos eletrônicos. Entretanto, segundo o subcomandante da GCM de Taboão da Serra, Marcelo Borgatto, não houve agressão às vítimas.

A Guarda Civil só foi acionada quando um vizinho suspeitou da grande movimentação dentro da casa. Os guardas chegaram ao local e negociaram com os bandidos. A família foi liberada e um deles foi preso em flagrante. O outro fugiu durante a fuga e ainda roubou um carro. Os dois que saíram acompanhados da mulher para o caixa eletrônico conseguiram fugir a pé.

O caso está sendo investigado na Delegacia Central de Taboão da Serra, local onde foi registrada a ocorrência.

Veja também  Indivíduos são presos com drogas e motocicleta adulterada em Embu-Guaçu
Crédito:
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua