Gideon Santos é empossado vereador em Embu das Artes
Recém empossado vereador Gideon Santos obteve 1.202 votos e estava como segundo suplente
15 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

O segundo suplente, Gideon Santos foi empossado vereador em Embu das Artes na manhã desta quarta-feira, dia 13. Na ocasião o presidente da Camara, Hugo Prado enalteceu a parceria com o novo companheiro de parlamento visando trazer ainda mais melhorias para o município. A posse contou com a presença do vereador de São Paulo, Alessandro Guedes, além do prefeito da cidade, Ney Santos.

“Desejo ao meu irmão Gideon Santos, muito sucesso em sua jornada como vereador, ao lado do prefeito Ney Santos e meu amigo vereador Alessandro Guedes, fico muito feliz em participar da realização de seu sonho!”, disse o presidente da Camara, Hugo Prado.

Gideon Santos ocupou a cadeira no legislativo embuense após o vereador, Julio Campanha do PRB que pediu afastamento para assumir a Secretaria de Cultura na Prefeitura de Embu das Artes, o primeiro suplente, Dede também assumiu como secretário adjunto de Trabalho e Emprego. O afastamento tem prazo indeterminado, período no qual Gideon poderá desenvolver seu trabalho como vereador da cidade.

“É motivo de muita alegria pra mim e todas as pessoas que acreditam como minha esposa e meus filhos que estão aqui. Agradeço também meu irmão Hugo Prado, presidente dessa Casa, nossa relação de amizade não é só politica mas é família”, destacou o vereador Gideon Santos (PRB).

O recém empossado vereador Gideon Santos obteve 1.202 votos e estava como segundo suplente. Em seu primeiro dia como vereador, ele postou em sua rede social a visita na UPA do Jardim Santo Eduardo.

Veja também  Dia 16 de dezembro: Gusttavo Lima fará show no Embu Summer Fest
Crédito: Redação
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no