Gideon Junior, o empresário de 19 anos responsável pela Diversão GJM
A empresa também fornece serviços de buffet, com garçons e até aparelhagem de som com Dj, exceção de comes e bebes
27 de abril de 2017
Empresario jovem Gideon Júnior no ramo de entretenimento (Foto: Arquivo pessoal )

O jovem Gideon Santos Junior, de 19 anos, é empresário no ramo de eventos. Atualmente, ele é proprietário da Diversão GJM, uma empresa de Embu das Artes que trabalha na produção de eventos e festas em geral: Aniversário, casamento, confraternização e ocasiões especiais. Os serviços oferecidos pela GJM são de aluguel de mesas e cadeiras, locação de brinquedos (cama elástica e piscina de bolinhas) e todo tipo de decoração.

Gideon, mais conhecido como Junior Santos, é estudante de Direito e Gestão Pública. Desde pequeno, ele já tinha vontade em um dia se tornar um grande empresário, mas não sabia ao certo qual ramo seguir. Após passar por um momento difícil na vida, onde o próprio afirma ter sofrido de depressão, partiu a iniciativa de criar uma empresa voltada, de princípio, ao público infantil. “A GJM já existe há 8 meses e graças a Deus ela só tem crescido, por conta do esforço e dedicação. Sempre dizia ao meu pai que seria bem melhor que ele, e foi a partir disso que ele sempre me apoiou”, disse o empresário.

A Diversão GJM conta com 10 funcionários. O responsável Junior Santos conta como surgiu a empresa. “Eu vi que tinha uma piscina de bolinha e uma cama elástica em casa que meu pai havia comprado para realização de eventos da Associação Beneficente Casa da Benção. Ele fazia festas comunitárias e chegou a se candidatar a vereador no ano passado, mas perdeu as eleições com 1.300 votos. Os brinquedos ficaram guardados. Numa certa ocasião, uma amiga nossa chamada Vanessa entrou em contato pedindo ajuda para realizar a festa da filha dela de 1 ano. Eu ajudei e não cobrei nada por isso”, falou o filho do 2° suplente a vereador de Embu das Artes, Gideon Santos do Nascimento.

Veja também  Assalto envolvendo policial à paisana termina em morte em Embu das Artes

Com o apoio dos pais e dos familiares, Junior teve a ideia de investir no ramo. Foi em sua primeira festa realizada, da filha de Vanessa, que ele decidiu apostar na ideia que futuramente iria lhe render muitos frutos. “Mesmo sem eu ter cobrado nada, a Vanessa me pagou cerca de 40 reais. Esse singelo valor abriu minha visão de oportunidades”, comentou.

A GJM já conta com mais de 700 eventos realizados em menos de 1 ano. “Às vezes chego em um evento e as pessoas entranham, questionam se sou eu mesmo quem organiza a festa mesmo tendo 19 anos”, explica Junior.

A empresa também fornece serviços de buffet, com garçons e até aparelhagem de som com Dj, exceção de comes e bebes. “Mesmo com um preço barato, oferecemos um serviço de ótima qualidade.  Talvez a pessoa tem dúvidas em encontrar um espaço ideal, uma estrutura para decoração, mesas e cadeiras.  A gente não chega prometendo, a gente vai lá e faz. Quando se faz um bom trabalho dando o melhor de si, as pessoas valorizam o serviço e indicam para outros amigos e familiares”.

Como acontece na maioria dos negócios e pequenas empresas, obstáculos e desconfiança surgem no começo, mas segundo Junior Santos, “o empreendedor deve acreditar e por em prática três pontos essenciais para o crescimento da sua empresa: Dedicação, esforço e qualidade. É necessário ter ter garra e dar o seu melhor. Com isso, o empresário só tem a ganhar no mercado, conquistando a credibilidade dos clientes”, salienta Junior.

Com escritório localizado na Rua Distrito Federal, 198, Jd. Silvia, a GJM tem como meta abrir um buffet no centro de Embu das Artes. “Acredito que em cerca de 5 meses o espaço já possa ser inaugurado. Com Deus na frente dos nossos planos, só temos a crescer muito e muito mais. Ele já tinha preparado a GJM e colocado nas minhas mãos. Sempre sonhei em ser empresário, mas não tinha decidido em qual ramo seguir”, acrescentou o proprietário.

Veja também  Entenda a taxa do lixo em Embu das Artes

Junior Santos conta que o significado de GJM vem desde a infância.”Meus irmãos e eu tínhamos um vídeo game (Playstation 2). Quando a gente salvava os jogos no cartão de memória, usávamos essas iniciais, ‘G’ de Gideon, ‘J’ de José Milton e ‘M’ de Marcos para não causar briga”, disse Junior que afirma usar a sigla juntamente com seus irmãos em empreendimentos futuros.

Diversão GJM

Contato – Fanpage: Diversão GJM (Facebook)

Cel: (11) 94963-1006

Email: juniorsantosgidz@outlook.com

Crédito:
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no
O segundo suplente, Gideon Santos foi empossado vereador em Embu das Artes na manhã desta
Edivan Oliveira Lima, de 35 anos, foi morto com vários tiros na noite desse domingo,