Geraldo Cruz saiu do PT?
Nos bastidores, há algum tempo é falado da intenção de Geraldo Cruz em deixar o partido
11 de junho de 2019
(Foto: Divulgação)

Em mensagem enviada pela rede social whatsapp circula a informação que o ex-deputado, Geraldo Cruz teria deixado o Partido dos Trabalhadores e feito a sua filiação no PDT, já visando as eleições municipais de 2020, em Embu das Artes. Um fato curioso observado por uma leitora foi a retirada da estrela símbolo do PT, do site oficial do deputado.

“Geraldo Cruz acaba de se filiar ao PDT, interrompendo uma história de mais de 38 anos no Partido dos Trabalhadores. Geraldinho foi um dos fundadores do PT de Embu, vereador por vários mandatos, prefeito por duas vezes (de 2001 a 2008) e deputado estadual por duas legislaturas, até março de 2019, sempre pelo PT”. Essa é uma parte da mensagem divulgada na tarde da sexta-feira, dia 7/6.

Na segunda parte da mensagem é informado que Geraldo, “Poderá ser candidato a prefeito de Embu das Artes em 2020, mas agora pelo Partido Democrático Trabalhista, fundado por Leonel Brizola e que no Embu foi liderado por muitos anos pelo ex-prefeito Nivaldo Orlandi”. Nivaldo atualmente está filiado ao PCO, partido no qual disputou as últimas eleições ao cargo de Senador.

Nos bastidores, há algum tempo é falado da intenção de Geraldo Cruz em deixar o partido, e assim firmar outras alianças em busca da cadeira do executivo.

Até a publicação dessa matéria, o ex-deputado Geraldo Cruz não respondeu os questionamento deste veículo de comunicação.

Veja também  Vereadores André Maestri e Edvânio Mendes cobram saúde em Embu das Artes
Crédito: Redação
Em resposta ao vídeo postado pela vereadora Rosangela Santos, a diretora Nádia Trajano, da Escola
O Partido dos Trabalhadores obteve na Justiça o direito de indicar outro suplente para a
O presidente da Câmara, Hugo Prado convidou a vereadora Rosângela Santos (PT) para assumir a