GCM prende homem por posse ilegal de arma em Cotia
O homem tentou fugir da viatura, mas foi abordado no km 36 e conduzido à Delegacia.
25 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Guarda Civil Municipal de Cotia prendeu um homem por posse ilegal de arma. Em sua residência, na estrada da Servidão, no bairro Caputera, foram encontradas armas e munições, entre elas um revólver calibre 38, uma espingarda de chumbo, capsulas calibre 28 e munições calibre 38. O homem já tinha passagem pelo mesmo delito. Em outra ocorrência, a ROMU prendeu um homem com uma réplica de arma de fogo, no km 36 da Raposo Tavares.

Na ocorrência do Caputera, o indivíduo foi abordado pela GCM próximo à sua residência e informou que estava indo a um supermercado. Os Guardas pediram para revistar a casa e lá encontraram o material bélico. As armas e o homem foram apresentados na Delegacia de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O acusado foi autuado em flagrante delito, conduzido à cadeia e vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Já o indivíduo preso com uma réplica de arma de fogo, estava em uma motocicleta na rodovia Raposo Tavares. A atitude suspeita do motociclista ao avistar a viatura ROMU levou os GCM’s à perseguição. O homem tentou fugir da viatura, mas foi abordado no km 36 e conduzido à Delegacia.

Veja também  Mega-Sena, concurso 2.542: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio sobe para R$ 57 milhões
Crédito: Prefeitura de Cotia
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
Um carro foi incendiado na noite da segunda-feira, dia 17/6, no Jardim Santo Eduardo em
A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e