GCM prende dois por roubo de celulares em Embu das Artes
Os acusados foram presos por crime de roubo e adulteração de veículo automotor
9 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das Artes. A equipe conseguiu recuperar três aparelhos celulares que foram roubados pouco antes da atuação da guarda.

De acordo com informações, os guardas realizavam patrulhamento de rotina nos bairros, quando avistaram duas motos em alta velocidade. Diante da situação foi dada voz de prisão, um deles foi abordado e foi localizado dois celulares produtos de roubo.

O outro suspeito conseguiu fugir na abordagem. Com apoio da Romucam, os guardas adentraram o Jardim Macedônia e obtiveram êxito em prender o segundo homem também com um celular roubado. Também foi constado que os motores das motos eram produto de roubo.

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes, os acusados presos por crime de roubo e adulteração de veículo automotor. Participaram da ocorrência os guardas Monteiro, Nogueira, Carvalho e Marcos Pereira, assim como os Romucam Mesquita, Cremonezi e Clayton.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica e União de Moradores de Embu Mirim (APOIO) realizam plantios de mudas nas calçadas
Crédito: Adriana Monteiro
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Um homem foi preso acusado de roubo de moto no Parque Luiza, em Embu das