GCM prende dois acusados com carga roubada em Embu das Artes
Foram apreendidos 52 smartphones
13 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pela equipe ROMU da Guarda Civil Municipal na segunda-feira, dia 12/8, com uma carga de celulares roubados em uma loja das Casas Bahia. De acordo com informações, cada um receberia R$ 1.000,00 reais, pelo transporte da carga roubada e entrega para um comprador não identificado.

Os guardas realizavam patrulhamento de preventivo pelo Jd. Dom José, quando suspeitaram de um veículo ocupado por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura demonstraram aparente nervosismo. Eles foram abordados e o veículo revistado, quando foi encontrada no porta-malas uma carga de celulares, da qual não souberam dizer a origem nem a procedência.

Questionados, os homens confessaram que se tratava de uma carga roubada e que cada um receberia o valor R$ 1.000,00 para transportar e entregar para um comprador não informado. Foi realizada consulta criminal que confirmou que um já respondeu e foi condenado em vários processos criminais, inclusive pelo crime de roubo, no qual cumpriu mais de 12 anos de prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes. Foram apreendidos 52 smartphones, que segundo apuração preliminar foram roubados de uma loja das Casas Bahia. A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão e os acusados ficaram à disposição da justiça.

Veja também  Itapecerica da Serra é a 2ª cidade mais violenta do Estado, diz estudo
Crédito: Redação
O sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi baleado e morto por um atirador
O volante do Corinthians, Junior Urso, passou por uma situação aterrorizante no último domingo (18/08/2019).
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim da tarde terça-feira (13/8), diversos comprimidos e anabolizantes