GCM prende dois acusados com carga roubada em Embu das Artes
Foram apreendidos 52 smartphones
13 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pela equipe ROMU da Guarda Civil Municipal na segunda-feira, dia 12/8, com uma carga de celulares roubados em uma loja das Casas Bahia. De acordo com informações, cada um receberia R$ 1.000,00 reais, pelo transporte da carga roubada e entrega para um comprador não identificado.

Os guardas realizavam patrulhamento de preventivo pelo Jd. Dom José, quando suspeitaram de um veículo ocupado por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura demonstraram aparente nervosismo. Eles foram abordados e o veículo revistado, quando foi encontrada no porta-malas uma carga de celulares, da qual não souberam dizer a origem nem a procedência.

Questionados, os homens confessaram que se tratava de uma carga roubada e que cada um receberia o valor R$ 1.000,00 para transportar e entregar para um comprador não informado. Foi realizada consulta criminal que confirmou que um já respondeu e foi condenado em vários processos criminais, inclusive pelo crime de roubo, no qual cumpriu mais de 12 anos de prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes. Foram apreendidos 52 smartphones, que segundo apuração preliminar foram roubados de uma loja das Casas Bahia. A prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão e os acusados ficaram à disposição da justiça.

Veja também  Macaco encontrado morto em Juquitiba
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia