GCM encontra criança desaparecida no bairro Terras de São Felipe, Caucaia do Alto
A casa da avó fica numa parte alta da rua bastante íngreme que termina em uma área de mata com um pequeno lago.
(Foto: Divulgação)

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Cotia recebeu um chamado sobre uma criança que estava desaparecida. O garotinho, de apenas três anos de idade, estava sob os cuidados da avó, no bairro Terras de São Felipe, em Caucaia do Alto, e saiu de casa sem que ela notasse. Preocupada, a mulher pediu apoio à GCM que localizou a criança chorando há alguns metros da casa, em uma área com bastante mata.

Alguns vizinhos que souberam do desaparecimento da criança ajudaram na procura. A avó contou que cuidava do neto enquanto a filha estava no trabalho e que não se deu conta de como e quando o garotinho saiu de casa. Ao notar o desaparecimento da criança, ficou desesperada e pediu ajuda aos vizinhos e à GCM.

A casa da avó fica numa parte alta da rua bastante íngreme que termina em uma área de mata com um pequeno lago. E foi lá que o garoto foi encontrado. “Ele saiu andando e depois não sabia mais voltar para a casa. Estava tudo bem com ele quando o encontramos. Ele só estava com assustado”, contou uma GCM que atendeu ao chamado. A criança foi entregue à avó para alívio da família e dos vizinhos.

Veja também  Só Fusca Clube chega a sua 18ª Edição
Crédito: Prefeitura de Cotia
Na madrugada desta quinta-feira (29/11), a Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM) prendeu um homem
A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) comemorou no dia 21/11, um ano
Durante patrulhamento pelo bairro Rio Cotia, a Guarda Civil Municipal de Cotia suspeitou da atitude