GCM e Polícia Civil desarticulam tráfico de drogas em Favela de Embu das Artes
Operação Conjunta esclarece dois crimes
18 de agosto de 2017
(Foto: Divugação)

Em uma mega operação realizada pela Guarda Civil Municipal em conjunto com a Policia Civil da Delegacia Central, 1º DP do Jd. São Marcos e Seccional de Taboão da Serra na Vila Isis Cristina, três indivíduos foram presos com 3 kg de cocaína em uma residência, na tarde de quinta-feira, dia 17.

Os agentes chegaram ao local por meio de várias denúncias. Logo no início da operação, três suspeitos foram avistados. Quando perceberam a presença dos policiais, os indivíduos correram em direção a uma casa, que foi totalmente cercada e invadida pela polícia.

Os policiais encontraram no local cerca de 3kg de cocaína pronta para ser embalada e vendida em vários pontos de droga na comunidade. Um equipamento que havia sido roubado dos Correios e que estava em posse dos traficantes também foi apreendido.

O trio foi detido dentro da residência e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Embu das Artes, no Jardim São Marcos. O proprietário do produto roubado pelos criminosos nos Correios teve seu pertence de volta e reconheceu os infratores. Dois crimes foram esclarecidos na mesma operação.

Veja também  Estudantes terão direito a meia entrada no Embu Country Fest
Crédito: Rodrigo Lopes
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
Um rapaz foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no domingo, dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel