GCM de Embu das Artes prende traficante com grandes porções de drogas
Sacola plástica foi encontrada repleta de entorpecentes
2 de abril de 2018
(Foto: Divulgação GCM)

Um indivíduo foi preso ao ser flagrado despejando uma sacola contendo diversas drogas na rua Minas Gerais, no Jardim Emílio Carlos, em Embu das Artes. A GCM atuou na ocorrência que contou com o apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Os policiais da Guarda Civil Municipal fizeram a abordagem no rapaz e em seu bolso foi encontrado uma pedra de crack. Logo após, um outro guarda fez varredura no local, onde uma sacola plástica foi avistada repleta de entorpecentes.

Foram apreendidos 115 papelotes e 63 ‘trouxinhas’ de maconha, além de 125 pedras de crack, 45 pinos de cocaína e 10 frascos de vidro contendo lança-perfume.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Central de Embu das Artes e permanece à disposição da Justiça.

O tráfico naquela região é constante e as equipes da GCM e da ROMU trabalham diariamente para combater esse tipo de crime. Uma apreensão de tráfico de drogas no mesmo local (rua Minas Gerais) foi pauta do programa “Operação de Risco”, da Rede TV, transmitida nos últimos dias.

Participaram da ocorrência os guardas das viaturas 13, 08 e 04, com efetividade dos GCM’s Gama, Alã Ferreira, Rutemberg, e apoio dos policiais da viatura 04 da ROMU.

Veja também  Embu das Artes: Prefeitura vai reformar Centro Histórico e promete espetáculos natalinos
Crédito: Rodrigo Lopes
A equipe da Policia Militar que participava de uma blitz, prendeu dois homens entre as
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia localizou um laboratório de entorpecentes que funcionava no
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes na rua Borgonha, no Jardim