GCM de Embu das Artes captura foragido da justiça de Itapecerica da Serra
Homem foi detido durante operação de averiguação na Av. Rotary
28 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal abordou dois indivíduos em uma moto vermelha Honda 150/Fan, na Avenida Rotary, Parque Luiza, em Embu das Artes. Em consulta das placas da motocicleta, nada de irregular foi constatado, porém, os guardas descobriram que o garupa tinha uma mandado de prisão preventiva expedido no último dia 1º de agosto, pelo Foro da Comarca de Itapecerica da Serra.

O foragido da justiça foi preso e conduzido para a Delegacia Central de Embu das Artes, de onde será reencaminhado ao Centro de Detenção.

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes vem atuando em várias operações e averiguações neste mês de agosto. Por meio do Núcleo de Inteligência e Tecnologia (NIT), como ferramenta de mapeamento do crime e planejamento das ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a Guarda já realizou diversas apreensões importantes, como drogas e traficantes.

Para o secretário de Segurança Pública de Embu das Artes, Denis Pinto Viana, “o Prefeito Ney Santos nos deu autonomia para agir de forma contundente contra o crime e estamos determinados em defender nosso população” declarou.

Veja também  Homem é preso por dirigir carro roubado na Régis Bittencourt em São Lourenço da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
A Polícia Militar prendeu um homem procurado da Justiça com pena a cumprir até fevereiro
Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar ao ser abordado em atitude suspeita na Avenida
Em fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal capturou um homem procurado pela