GCM atuou em diversas ações no fim de semana em Embu das Artes
Foram presos acusados de roubo e carcere privado
6 de junho de 2017
GCM na Delegacia de Embu das Artes (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes apresenta mais resultados positivos para a população, graças também ao trabalho efetivo da Secretaria de Segurança Pública.

No último fim de semana, os GCM´s prenderam em flagrante três indivíduos armados que mantinham uma família inteira refém, incluindo uma gestante, no Jardim Júlia. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a guarda. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Central, onde foi registrada a ocorrência, os criminosos ficaram à disposição da justiça.

Em outro caso, GCM´s perseguiram dois homens em uma motocicleta que estariam praticando roubo em pontos de ônibus no Jd. Santo Eduardo, próximo da UPA. Um dos homens conseguiu fugir, mas o outro, procurado pela justiça, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Central.

Em ocorrência no dia 27/5, um homem foi detido após ser apanhado com um revólver calibre 32 com a numeração raspada durante o evento Embu Country Fest. Ao ser abordado pelos guardas, ainda tentou empreender fuga, sem sucesso. Ele também foi encaminhado à DP Central.

Veja também  GCM fecha o cerco e tira traficantes das ruas de Cotia
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Um carro foi incendiado na noite da segunda-feira, dia 17/6, no Jardim Santo Eduardo em
A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e
Um homem foi preso por tentar subornar com R$ 10 mil reais os GCMs de