Ganhadores das promoções do Primeiro Notícias no Embu Country Fest
Escolhidos ganharam ingressos para os shows
23 de maio de 2017
Ingressos para o Embu Country Fest (Foto: Divulgação)

Os leitores do Jornal Primeiro Notícias tiveram uma semana recheada de prêmios, isso porque foram sorteados ingressos para os shows no Embu Country Fest, por intermédio de promoções, os leitores puderam concorrer a um par de ingressos e aproveitar os shows.
Para o show do Wesley Safadão, o prêmio ficou para o melhor pontuado da Liga Primeiro Notícias, no Cartola FC. O prêmio foi para Fabricio Mendes, que aproveitou dos ingressos com a esposa. Eles completaram aniversário de casamento e a comemoração teve a colaboração do jornal.

Fabrício ao lado de sua esposa no show de Wesley Safadão

Já para o show da Marília Mendonça, a escolhida foi Rita de Cássia, que ganhou os ingressos curtindo a página e marcando amigos em um amigo para curtir o show. “Me arrepiei quando soube que era a vencedora. Sempre sonhei com esse momento. Agradeço ao Primeiro Notícias por me proporcionar essa experiência”, disse a jovem.

Rita de Cassia e o namorado Nill

Para o show do Matheus & Kauan, a ganhadora foi Julia Felix que curtiu a festa com uma amiga. Ela curtiu a página e compartilhou a publicação, com isso em escolha do sistema foi a escolhida.

Já Soraia Santos foi escolhida para aproveitar Jads & Jadson pela frase mais criativa. “Eu deveria ganhar os ingressos para o show porque passar por essa vida e não ver um show do Jads e Jadson é o mesmo que ir ao Vaticano e não ver o Papa, a Barcelona e não conhecer a Sagrada Família ao Rio e não visitar o Cristo Redentor 😍 😍 🙏 🙌”.

Veja também  O vencedor da primeira rodada do Cartola FC vai ganhar ingressos para o show do Wesley Safadão
Crédito: Da Costa
A montagem da estrutura da Festa Junina está a todo vapor. O Parque Francisco Rizzo
EMBU DAS ARTES Festa julina e agostina das Artes Nos dias 27 e 28 de
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o Embu Rock Fest acontece no próximo sábado