Futsal feminino Taboão é campeão dos 1º jogos infantis do Estado de São Paulo
A maior competição estadual da categoria até 16 anos, reuniu atletas das diversas modalidades
23 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

A maratona de jogos começou no dia das crianças. As pequenas atletas taboanenses tiveram rotina de gente grande na disputa dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, realizado na cidade de Jundiaí. Foram 12 Jogos e 12 vitórias arrasadoras, todas por goleadas. Além de conquistar o título de forma invicta, a atleta Tuca, camisa 10 de Taboão, levou a artilharia da competição com 13 gols.

A maior competição estadual da categoria até 16 anos, reuniu atletas das diversas modalidades, vôlei, basquete, handebol, natação, ginástica rítmica, entre outros. A disputa desses jogos teve início no mês de Abril, em que os mais de 645 municípios do estado, participaram das três etapas, Sub Regional, Regional e por último, a fase estadual, realizada de 12 a 20 de Outubro.

“É gratificante poder acompanhar a evolução das atletas que chegaram nas escolinhas de Taboão tão pequenininhas e que hoje estão colocando o nome da cidade no topo das principais competições do estado de São Paulo na categoria. É a certeza de um trabalho bem feito e de que o futsal feminino em Taboão, hoje, está formando as atletas profissionais que muito em breve estarão vestindo a camisa da equipe profissional,” declarou a supervisora Priscila Silva.

Veja também  Miracatiba se recusa a participar de qualquer audiência pública na região
Crédito: Assessoria de Imprensa
No próximo sábado e domingo (19 e 20), acontece a segunda etapa do mutirão de
A ROMU prendeu um acusado de roubo de carga na terça-feira, dia 15 em Taboão
Acontecerá no sábado, dia 19, a partir das 9h30, uma seletiva de futsal feminino em