Funcionárias são assaltadas na entrada da UBS Independência em Embu das Artes
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 18
18 de maio de 2018
(Foto: Divulgação)

Três funcionárias da Unidade Básica de Saúde localizada no Jardim Independência em Embu das Artes foram vítimas de assalto na entrada do posto por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira, dia 18. As câmeras de segurança flagraram o momento que dois suspeitos observavam as pessoas e após descer de um veículo três mulheres foram obrigadas a entregar os aparelhos celulares e também a chave do carro.

Na filmagem mostra que minutos depois os bandidos tentam sair do estacionamento quando um outro funcionário munido com um cone de trânsito e também um médico se aproximam do veículo, quando o passageiro abaixo os vidros e mostra uma arma fazendo com que os dois homens abram espaço e deixam a unidade com o carro de uma das vítimas.

A Polícia foi acionada e rapidamente localizou o veículo abandonado nas proximidades da unidade. Os dois suspeitos não foram localizados e seguem foragidos. Em conversa com a gerente da UBS Independência ao Jornal Primeiro Notícias, ela elogiou o trabalho da polícia que prontamente localizaram o carro. “Graças a Deus não aconteceu nada de ruim, levaram o carro com a bolsa da médica dentro, mas logo foi localizado e nada fizeram também com as funcionárias que foram abordadas”, falou.

Confira o vídeo aqui.

Veja também  Coupe Garage apresenta Exalta Samba no Feijoada com Pagode deste sábado (2)
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia