FSS realiza um dos sonhos do menino Brendo que quer ser policial
O comandante da GCM atendeu ao convite do FSS e levou o garoto para um rápido passeio de viatura por Cotia
(Foto: )

Nesta terça-feira (27/11), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) proporcionou momentos inéditos na vida de um garoto de sete anos que mora no Jardim Panorama. Brendo Silva Biagioni Corrêa esteve no FSS com a mãe e, enquanto a mãe era atendida, o garoto revelou que quando crescer quer ser policial. “Vou proteger as pessoas como faz um policial”, revelou o menino. A firmeza do garoto emocionou toda a equipe do FSS.

Perguntado se gostaria de conhecer e até passear em uma viatura da GCM, os olhos do menino brilharam. A presidente do FSS, Mara Franco, fez contato com o comandante da GCM, Júlio Cesar que, ao lado do GC Daniel Firmino, realizou o desejo de Brendo. Depois de um rápido passeio, o garoto ainda posou para fotos com o comandante e com o GC Firmino.

“Os sonhos das crianças precisam ser incentivados. Ficamos emocionados ao ver um garotinho de sete anos preocupado com a proteção das pessoas. Agradeço muito ao comandante Júlio e ao GC Firmino por aceitar o convite de proporcionarmos esta experiência para o Brendo”, disse Mara Franco.

Para o comandante da GCM, Júlio Cesar, situações como essa, engrandecem a corporação. “Saber que somos um exemplo bom e positivo para uma criança de sete anos, nos fortalece e engrandece para continuarmos em nossa missão”, comentou.

Veja também  GCM prende três durante bingo da Paróquia São Benedito
Crédito: Prefeitura de Cotia
Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares
Uma policial militar desapareceu na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, após ter
Um assalto no Jd. Dom José, em Embu das Artes, foi evitado por um policial