FSS realiza um dos sonhos do menino Brendo que quer ser policial
O comandante da GCM atendeu ao convite do FSS e levou o garoto para um rápido passeio de viatura por Cotia
28 de novembro de 2018
(Foto: )

Nesta terça-feira (27/11), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) proporcionou momentos inéditos na vida de um garoto de sete anos que mora no Jardim Panorama. Brendo Silva Biagioni Corrêa esteve no FSS com a mãe e, enquanto a mãe era atendida, o garoto revelou que quando crescer quer ser policial. “Vou proteger as pessoas como faz um policial”, revelou o menino. A firmeza do garoto emocionou toda a equipe do FSS.

Perguntado se gostaria de conhecer e até passear em uma viatura da GCM, os olhos do menino brilharam. A presidente do FSS, Mara Franco, fez contato com o comandante da GCM, Júlio Cesar que, ao lado do GC Daniel Firmino, realizou o desejo de Brendo. Depois de um rápido passeio, o garoto ainda posou para fotos com o comandante e com o GC Firmino.

“Os sonhos das crianças precisam ser incentivados. Ficamos emocionados ao ver um garotinho de sete anos preocupado com a proteção das pessoas. Agradeço muito ao comandante Júlio e ao GC Firmino por aceitar o convite de proporcionarmos esta experiência para o Brendo”, disse Mara Franco.

Para o comandante da GCM, Júlio Cesar, situações como essa, engrandecem a corporação. “Saber que somos um exemplo bom e positivo para uma criança de sete anos, nos fortalece e engrandece para continuarmos em nossa missão”, comentou.

Veja também  Prefeitura de Cotia entrega novas ambulâncias para os PA's e UPA
Crédito: Prefeitura de Cotia
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (15) terminou com um suspeito morto na Vila
Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares
Uma policial militar desapareceu na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, após ter