Formatura de 165 estudantes da ETEC Embu
2 de agosto de 2017
(Foto: Everaldo Silva )

A ETEC Embu realizou no dia 29 de julho a formatura de 165 estudantes nos cursos Administração, Contabilidade, Eletroeletrônica, Informática, logística, e Redes de Computadores. Por ano se formam na ETEC de Embu das Artes, mais de 3.000 estudantes em diferentes cursos que permitem jovens do Estado de São Paulo ingressarem no mercado de trabalho e desempenharem suas funções com competências profissionais.

A ETEC de Embu das Artes foi instalada no ano de 2010 e vem cumprindo a função social, técnica e de responsabilidade com parcerias importantes, que visam o crescimento dos munícipes nos âmbitos educacionais e ensino técnico para o mercado de trabalho.

Fruto desta parceria está o Governo Municipal de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, que este ano participou na Feira de Empregabilidade, realizada na ETEC, disponibilizando os serviços prestados pelas Secretarias do Governo Municipal, como: Posto de Atendimento ao Trabalhador, Procon, Sebrae dentre outros.

O Secretário de Trabalho e Emprego Paulo Vicente dos Reis, neste ato representado o Prefeito Ney Santos, congratulou os formandos disponibilizando a Secretaria de Trabalho e Emprego para uma carreira promissora e de sucesso

A Diretora Lívia Martins de Arruda está à frente da direção da ETEC desde 2010 e conta com seus companheiros de trabalho Diretor Administrativo Edson Santa Rosa Junior e a Diretora Acadêmica Tania Cristina Carneiro. A Diretora Livia realizou a abertura da cerimonia agradecendo a parceria da Prefeitura Municipal na pessoa do Secretário Paulo Vicente, com colaboração dos serviços com os bolsistas da frente de trabalho estadual e destacou as benfeitorias como podas de mato e carpinagens realizado pela Secretaria de Serviços Urbanos na pessoa do Secretário Léo Novaes que também prestigiou o evento.

Veja também  Artista embuense tem obra repercutida por rapper americano e ganha prestígio internacional
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Os alunos de quatro escolas públicas de Embu das Artes participaram da mega formatura do
Jovens entre 14 e 24 anos de idade que estudam nas ETECs do Centro Paula
As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de