Finalista do “Agora é Com Datena”, Jullyana Netto é dona de uma voz poderosa e conquista milhares de fãs
Criada em Embu-Guaçu, mas atualmente moradora de Taboão da Serra, a cantora sertaneja contou sua trajetória de vida, referências e projetos futuros
29 de maio de 2018
(Foto: Aline Cyrillo )

Com apenas um ano de carreira, Jullyana Netto já é sucesso por onde passa. Após encantar público e jurados com sua voz no programa “Agora é Com Datena”, da TV Bandeirantes, a vida da cantora se transformou e a quantidade de fãs e admiradores não para de crescer. Natural de Embu-Guaçu e hoje moradora de Taboão da Serra, Jullyana se apresenta nas principais casas de shows de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e região.

Em entrevista cedida ao Primeiro Notícias no Estúdio 3D, Jullyana Neto contou detalhes sobre sua participação no quadro “Caixa de Talentos”, do programa dominical “Agora é Com Datena”, apresentado pelo jornalista José Luiz Datena, onde ela foi uma das calouras finalistas. A cantora interpretou a música “Alô”, de Chitãozinho e Xororó.

Jullyana precisou passar por três etapas de eliminação até chegar a final. Ela não ganhou por um ponto, mas afirma que vai tentar vencer na próxima oportunidade. O prêmio para o vencedor é de 10 mil reais.

“Pra mim foi uma experiência única, fiquei nervosa demais, mas eu quero muito agradecer porque foi uma vitrine gigantesca, pelo fato da Band ser uma emissora internacional. Em breve estarei lá de volta. Recebi o convite para participar da repescagem com os melhores”, disse Jullyana Netto.

Apaixonada pela dupla de irmãs Simone e Simaria, Jullyana Netto diz se inspirar bastante no estilo musical das ‘coleguinhas’. Desde criança, quando ainda cantava na igreja, seu amor pela música é incondicional. “Minhas referências são as mulheres da música sertaneja em geral. Eu gosto de todos os estilos, mas no momento eu tabalho só no sertanejo”. Ela ainda não compõe. “Nunca tentei na verdade, ainda não sei se tenho esse dom, mas é um projeto que penso daqui pra frente”, afirmou.

Veja também  Embu Summer Fest acontece em dezembro e venda de ingressos começa dia 20

Jullyana Netto teve a oportunidade de participar da Festa dos Trabalhadores de Embu das Artes, no dia 1º de maio, realizado no Parque Francisco Rizzo. A cantora se apresentou diante de 100 mil pessoas que compareceram ao evento. “Embu das Artes abriu as portas para diversos cantores se apresentar. Foi bem bacana. Tive a honra de conhecer Maiara e Maraisa, Fred e Gustavo, Felipe Araújo e vários outros cantores. Foi uma oportunidade gigantesca.”

Jullyana agradeceu aos amigos e parceiros que estão dando apoio neste início de carreira, em especial o Stúdio Belíssima, a i9Life Maquiagens e a LR Produções.

Acompanhe a cantora Jullyana Netto nas redes sociais.

Facebook: Jullyana Netto (cantora)
Instagram : Jullyana Netto

Confira o vídeo produzido pelo Estúdio 3D com a entrevista completa de Jullyana Netto

Crédito: Rodrigo Lopes
Estão abertas as inscrições para o Programa Guri Santa Marcelina, polo Embu das Artes, que
São Paulo, 09 de Abril de 2018 - Uma parceria entre a banda DEMARTE e
Entre os dias 14 e 17 de dezembro, a A Luz Eventos realiza em Embu