Fim de semana tem Festival Paulo Kohara de Judô, em Cotia
Importante festival está em sua terceira edição e irá contar com ação social, arrecadando brinquedos para crianças carentes
24 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia realiza, no próximo sábado (27/10), a partir das 9h, o III Festival Prof. Paulo Kohara de Judô, no Ginásio Municipal de Esporte. O evento tem como objetivo desenvolver atividades de integração e socialização entre os atletas. São esperados cerca de 200 alunos, entre eles, os da Academia Municipal de Lutas, os de oito entidades de Cotia e de cidades da região.

“Temos a intenção de proporcionar aos alunos a oportunidade de iniciar em competições, para que aprendam sobre a importância de saber competir, fortalecendo o esporte, não apenas em Cotia, mas em toda a região”, disse Marcus Agostinho, sensei à frente da turma de judô da Academia Municipal de Lutas.

Comemorando o mês das crianças, o festival contará ainda com uma ação social de arrecadação de brinquedos usados em bom estado. A campanha reverterá a arrecadação para entidades do município. Os atletas podem participar da campanha em uma saudável competição, pois as equipes que levarem o maior número de brinquedos, recebem troféus.

Serviço:

III Festival Prof.º Paulo Kohara de Judô

Dia 27 de outubro, às 9h

Ginásio Municipal de Esportes – Rua Ouro, s/n – Parque Bahia

Haverá campanha de arrecadação de brinquedos

Entrada: Franca

Veja também  Rancho dos Gnomos muda de Cotia para Joanópolis
Crédito: Prefeitura de Cotia
A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia está com as inscrições abertas para
Acontece no próximo domingo, dia 26/5, o XIII Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da
Três atletas de Judô, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, brilharam na