Fiação elétrica da Av. Professor Joaquim Barreto em Cotia é furtada 1 dia depois da inauguração
Criminosos furtaram a fiação elétrica dos postes de iluminação
(Foto: Divulgação)

Após a prefeitura de Cotia inaugurar a revitalização da Avenida Professor Joaquim Barreto, (via que liga o centro da cidade ao bairro do Atalaia), na tarde do último sábado, dia 14, a fiação elétrica do local que passou por obras de recapeamento, paisagismo e iluminação em Led durante três meses, sofreu vandalismo cerca de 30 horas depois.

Criminosos furtaram a fiação elétrica dos postes de iluminação na noite deste domingo, dia 15, deixando o local às escuras. Indignado com a ação dos bandidos, o prefeito Rogério Franco (PSD) publicou um vídeo em sua rede social (Facebook) manifestando seu repúdio pelo vandalismo e pediu a colaboração dos munícipes para denunciar esse tipo de crime contra as instalações públicas.

A Delegacia Central do município, que fica à poucos metros do local do furto, está investgando o caso e deve contar com as imagens de câmeras de segurança da região para identificar os vândalos.

*Com informações do Cotia e Cia

Veja também  Polícia do Paraná desarticula quadrilha de roubo a relógios de luxo com integrantes de Embu das Artes e Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Parte dos servidores públicos de Cotia estão em greve. Nesta sexta-feira (3) a paralisação entra
As obras da nova base do SAMU, no Distrito de Caucaia do Alto, em Cotia,
Capaz de imortalizar um momento, a fotografia representa parte de uma história e através de