Feira noturna gastronômica do Santo Eduardo terá ponto de coleta da Campanha do Agasalho
As arrecadações podem ser entregues nos dias 24 e 31 de maio
22 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

Nas próximas sextas-feira dia 24 e 31/5 a Feira Noturna Gastronômica do Jardim Santo Eduardo terá um ponto de coleta de agasalhos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.

A Campanha do Agasalho com a temática “Acolha com amor, doe um agasalho!” vai até dia 28/7 e, além de roupas, você poderá doar também sapatos e cobertores. A ação deste ano tem como objetivo atender 12.000 pessoas.

Sobre a feira

A feira noturna do Jd. Santo Eduardo foi fundada em setembro de 2015 pelo idealizador do projeto Alessandro Rodrigues, e desde então acontece toda sexta-feira na Avenida Jundiaí.

Trazendo visibilidade para o bairro, emprego, renda e lazer para a população, na feira gastronômica semanalmente passam cerca de 3 mil pessoas. Além da variedade de frutas e verduras, conta com o grande diferencial gastronômico como: caldos, peixes, churrasco, comida japonesa, comida baiana, hambúrgueres artesanais, costela assada e chopp são algumas das opções que fazem parte das 50 barracas que ocupam a feira.

O projeto que já está consolidado em Embu das Artes já é referência para a região e recebe pessoas de diversas cidades de São Paulo. É o segundo maior evento contínuo, atrás apenas da feira de artesanato que acontece todos os finais de semana.

Serviço:

Onde: Avenida Jundiaí, Jd. Santo Eduardo
Quando: dias 24 e 31 de maio

Veja também  Incêndio em loja de recicláveis em Embu das Artes
Crédito: Jessely Cardoso - Estagiária Jornal Primeiro Notícias
A padaria localizada na rua Maringá, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes, que
Uma pequena padaria pegou fogo no final da tarde da quarta-feira, dia 27, na rua
Um caminhão tombou nesta segunda-feira, dia 11, na rua Central, no Jardim Santo Eduardo em