Familiares e amigos se reúnem na manifestação pelo desaparecimento de Andressa
Protesto aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 06
6 de dezembro de 2017
(Foto: Rodrigo Lopes )

Com gritos de “Queremos a Andressa” e “Justiça”, familiares, amigos e pessoas sensibilizadas pelo desaparecimento de Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 6, em manifestação pacífica para alertar as autoridades e imprensa sobre o sumiço da garota.

Cerca de 100 pessoas participaram do ato. A concentração teve início por volta das 16h, no mesmo local onde Andressa foi vista pela última vez no dia 27 de novembro, na rua Caverá, Jd. Umarizal, bairro do Campo Limpo em São Paulo. No decorrer do protesto, alguns pedestres se algomeraram com o grupo para também manifestar apoio.

Raquel Ramos é irmã de Andressa e esteve presente na manifestação. “Decidimos ficar todos parados onde ela desapareceu para poder causar mais impacto e não deixar cair no esquecimento”, ressaltou.

A via ficou interditada pelos manifestantes e o trânsito bastante carregado na região. Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada, se dirigindo até o local da manifestação para liberar o trecho ocupado. A ação ocorreu de forma pacífica, sem ofensas ou agressão de ambas as partes.

De acordo com Raquel Ramos, uma nova manifestação deverá acontecer neste sábado, dia 9, no Parque do Ibirapuera. O horário ainda não foi definido.

É importante continuar com a mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e dados sobre Andressa de Jesus da Silva. O número de telefone (11) 94994-3805 está disponível para qualquer informação sobre a garota.

Veja também  Menina está desaparecida e familiares pedem ajuda
Crédito: Rodrigo Lopes
Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 29, uma reunião na sede do CEJAM em Embu
Um grupo de amigos, familiares, estudantes e conhecidos da jovem Letícia Tanzi Lucas, 13 anos,
Devido a manifestação que acontece pela quarta vez na semana no Km 280 da rodovia