Familiares e amigos do carteiro preso injustamente vão protestar na Paulista
Protesto será pacífico a fim de chamar atenção das autoridades
4 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Os familiares e amigos do carteiro Denivaldo de Jesus preso injustamente desde o dia 24 de outubro irão até a Paulista nesta segunda-feira, dia 04, a fim de manifestar a favor da liberdade de Denivaldo, que está preso no Centro de Detenção Provisória em Pinheiros. A saída está prevista para acontecer às 12h da Praça Silvino Bonfim, no Jardim Vazame em Embu das Artes.A concentração será às 14h na Av Paulista n° 1842 em frente ao Tribunal Regional Federal.

De acordo com informações, Denivaldo é funcionário dos Correios há 20 anos e sofreu diversos assaltos. Ele foi chamado para prestar esclarecimentos de um assalto que sofreu em junho deste ano, na ocasião reconheceu os dois acusados, porém os mesmos o acusaram de integrar o bando e chefiar a quadrilha facilitando assim as informações de dentro dos Correios. Desde então está preso e recentemente foi transferido para o CDP sob alegação de se responder em liberdade pode atrapalhar as investigações.

Amigos e familiares estão inconformados e pediram ajuda dos vereadores na última quarta-feira para uma moção de apelo com o objetivo de sensibilizar o judiciário para que reveja a decisão e investigue os fatos. No facebook, uma página foi criada e uma grande corrente foi formada “Todos por Denivaldo”.

Veja também  Ricardo Ozcar com tequila grátis agita a quinta em Embu das Artes
Crédito: Redação
Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 29, uma reunião na sede do CEJAM em Embu
Um grupo de amigos, familiares, estudantes e conhecidos da jovem Letícia Tanzi Lucas, 13 anos,
Devido a manifestação que acontece pela quarta vez na semana no Km 280 da rodovia