Fábio Teruel se apresenta no Embu Country Fest neste domingo
O show acontecerá às 9h da manhã no Parque do Rizzo
20 de maio de 2017
Fábio Teruel (Foto: Divulgação)

O evangelizador e motivador que arrasta multidões pelo Brasil com seu “Exército Azul”, Fábio Teruel se apresenta no palco do Embu Country Fest neste próximo domingo, dia 21, no último dia do evento. O religioso é o primeiro a se apresentar no “Domingo da Família”, a partir das 9h. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que serão destinados ao Banco de Alimentos Municipal de Embu das Artes.

Fábio Teruel é figura presente em Embu das Artes e nas cidades da região, sempre acompanhado da sua legião de seguidores. “Se os seus amigos não te levam em direção aos objetivos de Deus, então eles não são seus verdadeiros amigos. Você precisa ter ao seu lado “realizadores de sonhos” e não “destruidores de sonhos”, disse Fábio Teruel em uma de suas postagens no Facebook.

Devoto declarado de Nossa Senhora Aparecida, Fábio Teruel também emociona os fiéis com suas músicas: “Vou Te Adorar”, “Precisando De Um Carinho”, “Gira Gira”, “Deus Me Blindou” e várias outras.

Para o último dia do Embu Country Fest, com uma programação feita especialmente para a família, além de Fábio Teruel, o cantor e embaixador do evento Delluka Vieira, e os cantores Gustavo Mioto e Ricardo Ozcar, irão se apresentar encerrando em grande festa um dos maiores festivais de música da história de Embu das Artes.

Veja também  Polícia procura câmeras para identificar suspeitos pela morte de empresário em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja