Fábio Teruel se apresenta em agosto no Parque Rizzo em Embu das Artes
Fábio Teruel é figura presente em Embu das Artes
28 de julho de 2017
(Foto: Arquivo pessoal)

Em momento de fé, adoração e louvor, o evangelista e motivador Fábio Teruel fará mais uma apresentação em Embu das Artes, no dia 20 de agosto, no Parque do Lago Francisco Rizzo.

Fábio Teruel é figura presente em Embu das Artes. Sua última apresentação aconteceu em um dos shows de encerramento do Embu Country Fest em maio deste ano.

O líder religioso é conhecido por arrastar multidões por onde passa, e seus seguidores fazem parte do Exército Azul. As mensagens de motivação e músicas que fazem parte do seu repertório espiritual, como ‘Precisando De Um Carinho’ , ‘Vou Te Adorar’ , ‘Deus Me Blindou’, ‘Exército Azul’ e várias outras, são entoadas pelos fiéis.

Fábio Teruel é natural de Santa Bárbara d’Oeste e radialista desde os 18 anos. Atualmente, apresenta seus programas pela Tropical FM-SP e pela RedeVida de televisão. Suas mensagens de Fé e Esperança tem tocado e motivado milhares de pessoas. Sua paixão pelas pessoas, faz ele ir além da evangelização.

“Para alcançar uma bênção, a sua esperança tem que ser maior que o seu medo. Ao invés de ficar ansioso e preocupado, apenas confie. Deus está no controle de sua vida. Ele dirigiu seus passos no passado e está os dirigindo nesse exato instante”, publicou Fábio Teruel em sua página no Facebook.

Veja também  Prefeitura de Embu das Artes avança na renovação do Programa Segundo Tempo
Crédito: Rodrigo Lopes
A criança Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, continua desaparecida. Ainda não há
A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel no exato local onde Andressa de Jesus
Depois de realizar mais um show memorável na região, dessa vez em Taboão da Serra,