Extra Embu das Artes é assaltado
O supermercado Extra foi assaltado e um carro foi levado do local; o veículo foi abandonado sendo recuperado e devolvido a proprietária
29 de abril de 2017
Carro roubado durante assalto ao supermercado (Foto: Divulgação )

O supermercado Extra localizado no centro de Embu das Artes foi assaltado por volta das 16h da última quinta-feira, dia 27, por cinco homens armados. Segundo relato de uma consumidora que estava no local, “O mercado todo ficou rendido, e os assaltantes levaram todo malote que seria retirado do mercado. Ao retirarem todo valor da loja, o mercado nos informou que único segurança que tem na loja era para vigiar gondolas. Duas caixas passaram mal na hora”, disse.

A testemunha ainda acrescentou, “A gerente do mercado no momento disse que isso não é a primeira vez que ocorre. Eu estava lá dentro e bandidos super armados levaram muito dinheiro e sem seguranças”, salientou.

Um veículo também foi roubado no estacionamento do Extra, possivelmente apenas para fazer a fuga do local. A Guarda Civil de Embu das Artes localizou o veículo próximo ao Auto Peças Leauto, no bairro do Tingidor. O carro foi periciado, encaminhado para Delegacia de Polícia Central, onde a proprietária foi encontrada para devolução do mesmo.

Texto por Repórter Adriana Monteiro 

Veja também  Homem de Embu das Artes morre afogado em praia de Ilhabela-SP
Crédito:
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
Um rapaz foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no domingo, dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel