Estúdio 3D: A inovação com tecnologia em produção audiovisual
Tudo que você procura em fotografias e filmagens.
16 de abril de 2018
(Foto: Divulgação)

O Estúdio 3D é a solução ideal e eficiente para quem procura um projeto totalmente audiovisual para diversos tipos de produções. Localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, n° 422, no centro de Embu das Artes, o Estúdio 3D conta com uma estrutura adequada, favorecendo a criação de ensaios fotográficos internos e externos, além de gravações de vídeos em geral.

A equipe do Estúdio 3D é formada por profissionais capacitados, entre fotógrafos, cinegrafistas, editores de vídeo, assistentes de produção, jornalistas e assessores de imprensa, que estão à disposição para registrar momentos marcantes na vida das pessoas, desde projetos familiares e sociais até corporativos de vários segmentos, como festas infantis, chá de bebê, aniversário de 15 anos, casamento, divulgações culinárias, esportivas e publicitárias em geral, tendo o making-of como opcional.

Além disso, a equipe do Estúdio 3D também realiza ensaios fotográficos tanto para o público feminino como também ao masculino, ou se preferir, ensaio de casal. Exclusivamente para as mulheres e crianças, o Estúdio disponibiliza sessão de fotografias e vídeos de gestantes, smash the cake, e ensaios de modelos de todas as idades.

Com câmeras fotográficas profissionais, lentes, aparelhos de iluminação, estabilizadores, tripés, microfones, câmera “Go Pro” e um drone, para quem preferir, o Estúdio 3D disponibiliza a locação de todos os seus equipamentos. A estutura completa do estúdio também pode ser alugada de acordo com as diretrizes e normas da empresa.

“Nossa missão é atender todas as expectativas possíveis dos nossos clientes e não estar focado em um único produto, mas abrir possibilidades para agregar a região, principalmente do Conisud, um trabalho diferencial e completo de produções audiovisuais. Não encontramos muitas empresas do ramo nesta região e o investimento do Estúdio 3D foi feito exclusivamente pensando nisso, oferecendo uma equipe capacitada e equipamentos de mais alta tecnologia. Nossas redes sociais comprovam a qualidade do Estúdio 3D”, informa a direção do Estúdio 3D.

Veja também  Câmara realiza sessão solene nesta terça (20) em comemoração aos 59 anos de Taboão da Serra

Aos interessados em contar com os serviços do Estúdio 3D, basta entrar em contato telefônico através dos números: (11) 4553-9189 / WhatsApp: (11) 98640-5678 / (11) 96283-5864 / (11) 94076-0039. Falar com Israel Carllo, Aline Cyrillo ou Michael Alberto.

Acompanhe pelas Redes Sociais:

Facebook e Instragram – Estúdio 3D Fotografia

Endereço:
Rua Nossa Senhora do Rosário, 422 – Centro de Embu das Artes

Crédito: Assessoria de Imprensa
Por determinação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Horbach, o Facebook e o
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (10) três ações simultâneas para investigar crimes relacionados
Nos últimos dias, diversas fotos e vídeos de pessoas atrasadas para prestar o ENEM (Exame