Estrada das Veredas em Embu das Artes recebe iluminação
Com a chegada da iluminação, motoristas e pedestres podem circular na estrada com um pouco mais de segurança
27 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Liberada para tráfego e circulação de veículos e pedestres no início de agosto, a estrada Aurelino Alves dos Santos (Estrada das Veredas), no Parque da Várzea em Embu das Artes, recebeu iluminação noturna. A instalação das lâmpadas brancas ocorreu na primeira quinzena de dezembro. A iluminação já está a serviço da população.

Motoristas, ciclistas e pedestres se arriscavam em transitar no local durante a noite. As pessoas tinham receio de percorrer a via em meio da escuridão, enfrentando riscos de assaltos e outros tipos de crimes. Em parceria com a Prefeitura, a Engeluz foi a empresa responsável pela instalação das luzes nos postes .

A estrada Aurelino Alves dos Santos tem início no Parque Industrial/Jardim Magali e serve como um importante acesso para os moradores da região da rodovia Régis Bittencourt e Rodoanel Mário Covas, com ligação aos bairros Jardim dos Moraes, Colégio e São Marcos.

O piso da via de 1.800 metros de extensão é revestido por pedras de paralelepípedo. Na calçada existe ciclovia e também pista de caminhada.

Veja também  Prefeitura de Taboão da Serra volta as aulas entregando material escolar
Crédito: Rodrigo Lopes
A Prefeitura realiza nesta quinta-feira, dia 27, duas audiências pública sendo elas da saúde e
Decreto assinado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicado neste sábado (23) no
A Operação Tersus da Polícia Civil, que na última quarta-feira (6) descobriu um esquema de