Especial Mês das Mães: Cida Prado, mãe na política
14 de maio de 2017
(Foto: )

Celebrando o mês das mães, o Jornal Primeiro Notícias entrevistou a Cida Prado, mãe do presidente da Câmara Hugo Prado e da Conselheira Thaís Prado, a família tem forte atuação política em Embu das Artes e ela fala da satisfação de ter seus filhos inseridos na vida pública em busca de melhorias para o município.

Cida Prado é moradora de Embu das Artes há mais de 30 anos, no bairro do Jardim Santa Emília, ao longo de sua vida lutou e continua lutando incansavelmente pelas causas da cidade e fazendo muito mais pelo próximo. Quando questionada com relação aos filhos, fala orgulhosa que eles trilham o caminho que ela sempre sonhou.

“Tudo que conquistamos foi duro. Só tenho eu agradecer a Deus pela família e amigos que sempre estão com a gente e sou grata pelas pessoas dos outros bairros. Que meus filhos possam ser melhores ainda do que já foram até hoje. O meu sonho e dos meus filhos é ver o bairro cada dia melhor. Participamos de muitas batalhas na comunidade sempre procurando ajudar o próximo. Acredito que a vitória deles foi um reconhecimento de Deus para todo trabalho efetuado por nos na comunidade”, falou Cida Prado.

Cida Prado desde cedo vivenciou a vida política como liderança política do bairro do Jardim Santa Emília, apoiou diversas pessoas e levou os anseios da população ao conhecimento dos governantes da cidade. Seu filho, Hugo Prado ingressou no meio político disputando duas eleições e obtendo assim experiencia. No ano de 2015, sua filha Thais Prado foi eleita pelo voto popular para Conselheira Tutelar, sendo a mais bem votada e no ano de 2016, Hugo Prado foi eleito a vereador para exercer o mandato no quadriênio 2017-2020.

Veja também  Motorista dorme ao volante e causa acidente na Raposo Tavares
Crédito:
O secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Embu das Artes, Jones Donizette anunciou que
Após longos dias de trabalhos, a votação da peça que trata do orçamento do exercício
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Embu das Artes realiza neste próximo domingo,