Escolha o melhor destino turístico do estado; saiba como votar na sua cidade do coração
Participe e escolha qualquer cidade
4 de agosto de 2017
(Foto: Redação )

O prêmio Top Destinos Turísticos 2017 vai eleger os melhores destinos turísticos do estado de São Paulo. A votação é popular, ou seja, aberta ao público. O eleitor poderá votar na sua cidade do coração e em mais duas outras que acredita ser um bom destino que merece ganhar este o título.

Muitos internautas da região de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista, já estão se mobilizando pelas redes sociais para eleger o município em que residem e outros dois mais preferidos.

Para votar é simples, basta acessar acessar o site oficial www.votetop.com.br, preencher o formulário com o nome completo (obrigatório), e-mail (obrigatório) e telefone (opcional).

O prêmio Top Destinos Turísticos 2017 tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. É uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo, sendo todos os direitos de suas propriedades.

Veja também  Começa venda de camarotes avulsos do Embu Country Fest
Crédito: Rodrigo Lopes
A Justiça do Trabalho de Osasco (SP) proibiu, em liminar proferida na última sexta-feira (27),
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
A Região Metropolitana de São Paulo registrou chuvas intensas no início da tarde desta segunda-feira