Escola de Música abre inscrições em Embu das Artes
A Escola de Música de Embu das Artes está com inscrições abertas de 18/6 a 10/07, de terça a sexta – feira, das 9 às 17h
11 de junho de 2019
(Foto: Divulgação)

Os alunos da Escola de Música de Embu das Artes, fizeram um ensaio ao ar livre dia 10/6, na na Praça das Artes.

Aproximadamente 15 alunos emocionaram quem passava com repertório variado entre clássicos nacionais e internacionais como New York, New York e Aquarela do Brasil.

“Queremos que a boa música esteja presente no dia a dia das pessoas, por isso, todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, sempre as 17h, a escola fará seus ensaios aqui. Além disso, vamos abrir novas inscrições”, disse o secretário de Cultura, Júlio Campanha.

Inscrições abertas

A Escola de Música de Embu das Artes está com inscrições abertas de 18/6 a 10/07, de terça a sexta – feira, das 9 às 17h nos Centros Culturais Santo Eduardo e Mestre Assis. Os interessados devem levar cópia e originais de RG e comprovante de endereço recente e atualizado.

Pré-requisitos:

Curso de Iniciação Musical: de 6 a 10 anos

Demais cursos: idade mínima 10 anos

Os candidatos aos níveis intermediário e avançado receberão, no ato da inscrição, a indicação das músicas que deverão executar na entrevista. As datas de seleção, entrevistas, resultados, matrículas e início das aulas serão divulgadas posteriormente.

Veja também  Romu: treinamento intensivo prepara a equipe
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
m boato na tarde desta sexta-feira, dia 05/4, causou pânico em moradores da região. O
A falta de materiais é outro desafio para os professores a ser superado em sala
Após grande manifestação dos pais, alunos e professores na escola estadual Irmã Iria Kunz, em