Equipe com 40 idosos representará Cotia nos Jogos Regionais
24 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (23/08), a delegação cotiana, que participará do 21º Jogos Regionais dos Idosos (Jori) 2017, partiu rumo à cidade de Praia Grande, município que sediará as competições da 1ª Região Esportiva da RMSP. Cotia estará representada por 40 atletas distribuídos em nove modalidades esportivas. As competições acontecem entre os dias 24 e 27/08.

Antes de partirem para os Jori, os atletas fizeram uma parada no Ginásio de Esportes e foram cumprimentados pelo prefeito Rogério Franco. “Quero desejar muita sorte para todos vocês e agradecer por representarem Cotia com tanta garra. É um orgulho termos o nome de Cotia levado aos Jogos por vocês”, disse o prefeito.

O Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa, a Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, Secretário de Habitação, Sérgio Folha e o presidente da Câmara, vereador Paulinho Lenha, também participaram da despedida da delegação cotiana.

A cerimônia de abertura dos Jogos está marcada para às 13h, desta quinta-feira (24), com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e da Secretária Mara Franco, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia.

As competições das fases regionais terminam em setembro, quando serão conhecidas as equipes que disputarão a final estadual, marcada para outubro, em Sertãozinho.

Os Jori são uma competição realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade, desde os anos 90. Mais informações em www.selj.sp.gov.br.

Veja também  Cotia acompanha audiências sobre situação de menores acolhidos
Crédito: Prefeitura de Cotia
A equipe de karatê de Taboão da Serra, alunos dos senseis Manoel Carlos e Manoel
O atletismo feminino de Itapecerica da Serra ficou em quarto lugar na classificação geral dos
O Clube de Malha de Itapecerica da Serra conquistou nessa quarta-feira (26 de julho), o