Enquete: Escolha o nome da praça de Embu das Artes
Escolha pode ser feita até o dia 06 de dezembro
4 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Embu das Artes lançou uma enquete para escolha da praça central da cidade que será entregue a população na sexta-feira, dia 08 de dezembro após ter passado por revitalização e ganhar iluminação e decoração natalina.

1 – Praça das Artes
2 – Praça dos Emancipadores
3 – Praça dos Artistas

A enquete será encerrada na próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro ao meio dia. No mesmo dia haverá a votação na Câmara Municipal, para escolha formal do nome da nova praça que até então era conhecida como praça do centro histórico 21 de Abril.

Através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, por meio de parcerias, a praça receberá uma linda decoração natalina que trará ainda mais beleza para a cidade. Muitas atrações musicais já estão confirmadas para a inauguração como a Banda Municipal de Embu das Artes, a tradicional Folia de Reis do Jd. Marajoara, o grupo vocal Persepton e diversos corais tradicionais de Natal. A festa acontece a partir das 19h no Largo 21 de Abril, no Centro Histórico da cidade. A praça decorada poderá ser visitada todas as noites até dia 6/1/2018.

Veja também  AD Embu das Artes estreia com derrota no Paulista Feminino
Crédito: Redação
Pela primeira vez em Embu das Artes, os artistas da cidade se reuniram para exposição
Na 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Embu das Artes, realizada na manhã desta
Uma pessoa foi baleada na antiga Praça da Cobra, no Distrito do Cipó, na tarde