Enel inicia troca de lâmpadas em Itapecerica da Serra
Ação substituirá, gratuitamente, 11 mil lâmpadas comuns por LED, mais econômicas e duráveis
17 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

A partir de terça-feira (21), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Itapecerica da Serra poderão substituir suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. A ação é parte do programa de Sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência, que promove a economia de energia elétrica com segurança e qualidade de vida. No total, serão trocadas 11 mil lâmpadas.

Os clientes residenciais receberão a visita de uma equipe contratada da Enel Distribuição São Paulo, que fará a substituição e instalação de até três lâmpadas. A ação será realizada até o término das 11 mil unidades disponíveis.

A iniciativa parte do compromisso público da Enel com as Nações Unidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.

Veja também  Prefeitura de Cotia abre inscrições para programa emergencial de emprego
Crédito: Assessoria de Imprensa
Desde quinta-feira (02), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Juquitiba podem substituir
Com nove votos favoráveis, foi aprovado na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Projeto
As tarifas dos clientes da Eletropaulo terão reajuste médio de 15,84% a partir desta quarta-feira,