Enel Distribuição São Paulo inicia troca de lâmpadas em Juquitiba
Ação substituirá, gratuitamente, 25 mil lâmpadas comuns por LED
6 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

Desde quinta-feira (02), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Juquitiba podem substituir suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. A ação é parte do programa de Sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência, que promove a economia de energia elétrica com segurança e qualidade de vida. No total, serão trocadas 25 mil lâmpadas.

Para participar, os clientes interessados devem comparecer ao posto de troca, localizado na Praça do PEC, no Centro de Juquitiba, com até cinco lâmpadas comuns, documento de identidade e a última conta de energia quitada. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A ação será realizada até o término das 25 mil unidades disponíveis.

A iniciativa parte do compromisso público da Enel com as Nações Unidas por meio dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionado pelo ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.

Veja também  Atrações artísticas e novidades para aproveitar o final de semana
Crédito: Assessoria de Imprensa
A partir de terça-feira (21), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Itapecerica
Com nove votos favoráveis, foi aprovado na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Projeto
As tarifas dos clientes da Eletropaulo terão reajuste médio de 15,84% a partir desta quarta-feira,