Encontro de lideranças dá ponta pé inicial no fortalecimento do Podemos Itapecerica da Serra
A reunião de trabalho foi conduzida pelo ex-prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco
7 de maio de 2018
(Foto: Divulgação)

O Encontro de Lideranças realizado na última sexta-feira, dia 04, no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra reuniu diversos formadores de opinião na cidade com o objetivo de fortalecer o Podemos no município visando também toda região. A reunião de trabalho foi conduzida pelo ex-prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, que declarou que “juntos podemos”, fazendo referência as eleições deste ano.

Ao Jornal Primeiro Notícias, Chuvisco falou com exclusividade da importância desse encontro e dos muitos outros que ainda serão realizados em Itapecerica e região. “Esse encontro é um pequeno ponta pé das pessoas para acreditarem e criar um pouco de corpo na nossa pré-campanha a deputado estadual. Aqui só algumas lideranças mesmo que já acreditam na nossa candidatura e para nossa região é fundamental ter uma candidatura de Itapecerica da Serra. Quanto mais deputados representando nossa região melhor fica para nossa população”, falou.

Diversas pessoas compareceram na reunião de trabalho dentre elas, ex-vereadores, vereadores eleitos e muitas lideranças populares, que discutem diariamente as problemáticas da cidade e juntos buscam soluções em todas as áreas de reclamações da população. Dar ouvido para que o povo possa indicar os problemas de Itapecerica da Serra, além disso visando as melhorias de toda região. Pensando dessa forma, que também compareceu no encontro o presidente do Podemos de Embu das Artes, Nereu Maestri acompanhado do líder Geraldinho Lima.

“Itapecerica da Serra precisa dessa força e sabemos que juntos…Podemos”, destacou o Pastor Márcio. O lançamento da pré-campanha de Chuvisco será no próximo mês. “Aos que estão perguntando por aí, sim sou pré-candidato a deputado estadual”, frisou Chuvisco.

Veja também  Profissionais de Saúde iniciam formação voltada para lideranças da Rede de Atenção às Urgências
Crédito: Redação
Após uma reunião com os vereadores, o prefeito Fernando Fernandes reconsiderou e suspendeu por 90
Líderes, filiados, parceiros e pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo Podemos irão se reunir
A Comissão Permanente de Saúde composta pelos vereadores Dr. Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice)