A emoção da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 começa neste sábado
Copa começa neste sábado, dia 20, no Ginásio Poliesportivo do Jardim Casa Branca
19 de maio de 2017
Copa começa neste sábado, dia 20, no Ginásio Poliesportivo do Jardim Casa Branca (Foto: Divulgação)

A emoção da Copa Casa Branca de Futsal 2017 (categoria Sub-20) estará de volta neste sábado, dia 20, a partir das 12h, no Ginásio Poliesportivo do Jardim Casa Branca. Mais de 16 times inscritos irão disputar pelo troféu mais cobiçado das quadras da região.

“Estamos muito mais otimistas do que no ano passado, as expectativas são boas e a organização promete ser melhor. Melhoramos as premiações e as vagas já foram fechadas em menos de 24 horas após a abertura das inscrições. Todas as 16 equipes são reconhecidas, com tradição e camisas pesadas”, destacou o representante da comissão da Copa Casa Branca, Leandro Lima Barbosa “Léo do Carangos”.

As equipes serão divididas em quatro grupos, onde o 1° e o 2° colocado de cada chave serão classificados para fase do mata-mata. Haverá premiação aos três melhores times. Para o terceiro lugar, serão entregues troféus e medalhas, já o vice-campeão irá receber R$ 500,00, um jogo de uniforme, troféus e medalhas. O campeão será premiado com troféus, medalhas, uniforme e R$ 1000,00.

As duas equipes finalistas serão obrigadas a jogar com os uniformes que serão entregues especificamente para a grande final. Todos terão o escudo da Copa Casa Branca estampado no peito.

A comissão é formada por mais de 10 pessoas, representadas por Léo, Cláudio, Lobão, Alex e Rafael. Segundo os organizadores, um projeto de parceria para gravação está sendo estudado. A intenção é filmar todos os jogos da fase mata-mata.

O presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, ressalta sua satisfação em apoiar o evento esportivo. “Fico imensamente feliz em ajudar e incentivar o esporte em nossa cidade. Apoiar a Copa Casa Branca é uma alegria de fazer pelo próximo e integrar os jovens na sociedade”, disse o vereador Hugo Prado.

Veja também  Novo projeto “Feijoada com Pagode” lota Coupe Garage

A Copa Casa Branca conta com os apoiadores: Jornal Primeiro Notícias; Site e Aplicativo Embu Tem; Consultech Artes Gráficas; Duque Sports; Kombat Games; Extra Futsal, Comissão de Arbitragem VL; NR Serviços Express e vereadora Rosangela Santos.

Crédito: Rodrigo Lopes
As duas melhores das 16 equipes da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 estão na
As duas melhores das 16 equipes da Copa Casa Branca de Futsal Sub-20 estão na
Já estão definidos os quatro times semifinalistas da 2ª Copa Casa Branca de Futsal Sub-20: