Emburguer Fast: Novo conceito de hambúrguer em Embu das Artes
O local funciona de quarta a domingo
11 de dezembro de 2017
(Foto: Aline Cyrillo)

Após quatro meses de inauguração, a Emburguer Fast já é sucesso em Embu das Artes. Semanalmente cerca de 400 hambúrgueres artesanais são servidos com o melhor cardápio de bebidas. Cardápio de lanches? Segundo o chef de cozinha, Filipe Batista ele trabalha com a inovação e cada semana oferece um molho ou uma carne diferente aos clientes. A mesma qualidade com variados sabores.

“Eu comecei no ramo da gastronomia com 18 anos, me formei em Gastronomia em 2011 e recentemente eu era chef de cozinha do Terraço Insalata. Agora estou com esse novo empreendimento que é a Emburguer Fast que inaugurou em agosto. Aqui eu sirvo um amigo e isso é muito gratificante”, falou Filipe Batista, proprietário da Emburguer Fast.

O clima familiar predomina o espaço que conta com som ambiente com a possibilidade de um bate papo entre amigos e até mesmo um happy hour com os colegas de trabalho. Além disso são servidas as melhores opções de cervejas importadas.

O espaço abre de quarta a sexta das 16h às 23h, aos sábados, domingos e feriados das 13h às 23h, e está localizado no Rua Marechal Floriano Peixoto, 598 – Jardim Presidente Kennedy, em Embu das Artes.

Veja também  Rodoviária de Embu passa a ter viagens internacionais
Crédito: Redação
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia