Embuense desaparece ao mergulhar com amigos durante o feriado no litoral paulista
Os trabalhos foram realizados durante toda a segunda-feira (20), sem sucesso, e recomeçaram na manhã desta terça-feira
21 de novembro de 2017
Os trabalhos foram realizados durante toda a segunda-feira (20), sem sucesso, e recomeçaram na manhã desta terça-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Um turista desapareceu, no último fim de semana, enquanto mergulhava com amigos em um rio de Iguape, no litoral de São Paulo. Alex Holanda, de 21 anos, é natural de Embu das Artes e morador do Jd. Vazame. Ele aproveitava o feriado da Consciência Negra com familiares e amigos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Holanda estava se banhando com um grupo de pessoas no Rio Ribeira de Iguape, na Praia da Jureia, quando deu um mergulho e sumiu. A região é conhecida como Boca da Barra do Ribeira, onde acontece o encontro do rio com o mar e frequentemente pode ser atingida por fortes correntezas.

Familiares e amigos do jovem avisaram o Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas no local. Os trabalhos foram realizados durante toda a segunda-feira (20), sem sucesso, e recomeçaram na manhã desta terça-feira. Uma embarcação e três mergulhadores atuam na região para tentar localizar o turista. A família acompanha as buscas.

Com informações do G1

Veja também  Homem que sequestrou taxista de Cotia é preso pela GCM em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Uma indicação "ousada" de autoria do vereador Doda Pinheiro e co-autoria dos vereadores da base
Um turista de 29 anos morreu afogado na tarde dessa segunda-feira (22) na praia do
Servidores municipais de Embu das Artes já começaram a se cadastrar no Cartão Cidadão Embuense.