Embu Summer Fest faz festas de lançamento em Embu das Artes e Taboão da Serra
Casa do Juvino e Boteco Seu Joaquim foram as baladas escolhidas para receber as festas que dão start ao festival de música que acontece em dezembro, em Embu das Artes
20 de novembro de 2017
Festas terão show de Delluka Vieira, que também está no line up do festival (Foto: Divulgação)
A A Luz Eventos, organizadora do Embu Summer Fest, anunciou nesta segunda-feira, dia 20, a realização de duas festas de lançamento do Embu Summer Fest, sendo a primeira no próximo dia 2 de dezembro, na Casa do Juvino, balada localizada em Embu das Artes, e a segunda, no dia 8, no Boteco Seu Joaquim, casa noturna localizada em Taboão da Serra/SP.
Segundo os organizadores,os eventos farão o público entrar no clima do maior festival de música já realizado na região, além de conhecer algumas das atrações que também estão no seu line-up.
O cantor Delluka Vieira, cujas músicas já somam quase 9 milhões de visualizações no You Tube, será a atração principal nas duas noites que também terão as participações do cantor Ricardo Ozcar, das duplas Luca e Vini, Murilo e Kauã e do grupo Axé New Fit, entre outros.
Sobre o Embu Summer Fest
O Embu Summer Fest acontece em Embu das Artes, entre 13 e 17 de dezembro, com shows das duplas Jéssica e Jenifer e Maiara e Maraisa, dia 13, dos grupos Na Hora H e Sorriso Maroto, dia 14, do cantor Delluka Vieira e da dupla Simone e Simaria, no dia 15, dos cantores Ricardo Ozcar e Gusttavo Lima, no sábado dia 16, e domingo, dia 17, os MCs Livinho e G15 fazem o Baile do Poderoso.
Os ingressos para o festival estão à venda através do site www.embusummerfest.com.br, com preços diferenciados para os setores pista, área vip e camarote, podendo ser adquiridos avulsos para cada uma das noites ou com desconto especial na compra do passaporte para todas as noites.
Serviço:
Festas de Lançamento – Embu Summer Fest
Dia 2/12 – Casa Do Juvino, Embu das Artes/SP, e
Dia 8/12 – Boteco Seu Joaquim, Taboão da Serra/SP
Horário: 22h – Censura: 18 anos
Shows: Delluka Vieira com participações de Ricardo Ozcar, Luca e Vini, Murilo e Kauã e grupo Axé New Fit
Endereços: Casa do Juvino – Estr. Itapecerica, n° 155, Embu das Artes e Boteco Seu Joaquim, Av. Felício Barutti, 348, Taboão da Serra
Informações sobre ingressos, estacionamento e descontos para nomes na lista: Casa do Juvino – 11)99688.8963 e Boteco São Joaquim – 11)43855371
Veja também  Ney Santos é reeleito com Hugo Prado de vice em Embu das Artes
Crédito: Lilá Araujo
Os candidatos Ely Santos e Hugo Prado vão lançar suas candidaturas neste sábado, dia 18
O pré-candidato, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco realizará o lançamento oficial da sua candidatura a deputado
A pré-candidatura de Luis Inácio Lula da Silva foi lançada neste domingo (27) em uma