Embu das Artes vence o São Vicente na estreia nos Jogos da Juventude
Jogo aconteceu em Presidente Prudente
26 de junho de 2017
Time de futebol feminino (Foto: Divulgação)

As meninas da Associação Desportiva Embu das Artes viajaram para Presidente Prudente na última sexta-feira, dia 23, para disputa dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo. Na primeira partida Embu das Artes marcou 1 gol da jogadora Kawane de escanteio em cima do São Vicente, e garantiu a primeira vitória do time sub-19.

Os Jogos da Juventude, conhecidos popularmente como “Joguinhos”, ocorrem em diversas fases regionais, cujos melhores atletas se classificam para a final estadual. “Ao todo serão cerca de 5 mil pessoas vindo para Prudente, entre atletas e todos os profissionais que fazem parte da organização dos Jogos”, disse o delegado regional de Esportes e Lazer, Edvaldo José de Oliveira Junior.

As competições se dividem em 17 modalidades e serão realizadas em diversas praças esportivas do município. Trata-se do segundo maior evento do calendário esportivo do Estado e contempla atletas de 15 a 19 anos.

Veja também  Brasileirão Feminino: Jogo entre AD Embu das Artes x Minas Icesp-DF terá transmissão ao vivo pelo facebook do Primeiro Notícias
Crédito: Redação
A Associação Desportiva Embu das Artes em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer
Uma das destaques do time da Associação Desportiva Embu das Artes no Campeonato Paulista de
A jogadora Larissa dos Reis, 19 anos, lateral esquerda da Associação Desportiva Embu das Artes