Embu das Artes sofre derrota para o São Paulo no Paulista Sub-17
Time não consegue a classificação para a segunda fase do campeonato
8 de maio de 2017
Jogadoras são aplaudidas pela torcida após o jogo (Foto: Diego Pedro)

As meninas da Associação Desportiva Embu das Artes (Categoria Sub-17) perderam para o São Paulo Futebol Clube, na manhã desse domingo, dia 7, no Estádio Municipal Hermínio Espósito. O Embu das Artes começou melhor a partida e abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, com gol da zagueira Paola, mas não conseguiu segurar o ataque do São Paulo. O jogo que começou às 9h terminou 3 a 1 para o time visitante.

Com a derrota em casa, a sonhada classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista não foi possível para o time embuense, que terminou a competição com com 3 pontos, quatro derrotas e um empate. A única vitória foi em cima do Taboão da Serra (Cats), por 4 a 3.

A partida foi bastante movimentada. O Embu das Artes apostava nas criações da capitã Letícia e nas subidas da zagueira Paola, sempre presente na área nas cobranças de bolas áreas da equipe. A atacante Bia Alves buscou jogo e foi uma das destaques do time, levando perigo ao time do São Paulo pelo lado direito do campo.
O São Paulo teve mais posse de bola que a equipe embuense, com um meio campo forte e criador. A meia Ana Paula Emy foi uma das autoras dos gols. Ela articulou a equipe e controlou a ofensividade são-paulina. As jogadoras Isabelle e Vitória ampliaram o placar.

O Embu das Artes faz seu último jogo na competição no próximo dia 14, onde visita o Grêmio Audax, na cidade de Osasco. O líder São Paulo, com 13 pontos, recebe o Taboão da Serra também neste dia, no Complexo Social do Morumbi.

Time posa para a foto antes do jogo.

A equipe Primeiro Notícias parabeniza o time Sub-17, da Associação Desportiva Embu das Artes, pela participação no Campeonato Paulista, e deseja boa sorte para todas as jogadoras e comissão técnica.

Veja também  Confira as vagas de emprego em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Em jogo duro, as meninas da A.D. Embu das Artes arrancaram um empate de 4
A Associação Desportiva Embu das Artes em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer
Uma das destaques do time da Associação Desportiva Embu das Artes no Campeonato Paulista de