Embu das Artes: Radar na Rua Marcelino Pinto Teixeira ainda não está em funcionamento
Alguns motoristas estão confusos sobre o funcionamento do radar
5 de fevereiro de 2018
(Foto: Aline Cyrillo)

Os motoristas que passam pela Rua Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial, em Embu das Artes, se deparam com câmeras de radar e também placas de trânsito informando o limite de velocidade permitida de 60 quilômetros (60 km) naquela via. No entanto, apesar dos equipamentos já estarem instalados, a fiscalização ainda não teve início. A informação foi confirmada ao Primeiro Notícias pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gustavo de Lorena Arenzon.

De acordo com o secretário, ainda não existe uma previsão para que o radar comece a funcionar no trecho de mão unica que liga a Avenida Rotary ao Parque Industrial e Centro de Embu das Artes, sentido Câmara Municipal e Etec.

Arenzon também informou que a Rua Marcelino Pinto Teixeira passará por obras de recapeamento nos próximos dias e deverá ficar fechada. “Ainda não temos uma data exata”, disse o secretário.

A fiscalização de velocidade no município está sendo intensificada. Recentemente, as avenidas Vereador Jorge de Souza e Isaltino Victor de Moraes, ambas no centro, receberam radares que já estão em funcionamento.

Veja também  ​Ballad House Jones Jr. agitou Itapecerica da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Durante a Semana Nacional do Trânsito, que começa na quarta-feira (18/9), a Arteris Régis Bittencourt,
Uma carreta ficou entalada embaixo da ponte da Rodovia Régis Bittencourt, no acesso para o
A colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na Estrada de Itapecerica, importante via