Embu das Artes: Radar na Rua Marcelino Pinto Teixeira ainda não está em funcionamento
Alguns motoristas estão confusos sobre o funcionamento do radar
(Foto: Aline Cyrillo)

Os motoristas que passam pela Rua Marcelino Pinto Teixeira, no Parque Industrial, em Embu das Artes, se deparam com câmeras de radar e também placas de trânsito informando o limite de velocidade permitida de 60 quilômetros (60 km) naquela via. No entanto, apesar dos equipamentos já estarem instalados, a fiscalização ainda não teve início. A informação foi confirmada ao Primeiro Notícias pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gustavo de Lorena Arenzon.

De acordo com o secretário, ainda não existe uma previsão para que o radar comece a funcionar no trecho de mão unica que liga a Avenida Rotary ao Parque Industrial e Centro de Embu das Artes, sentido Câmara Municipal e Etec.

Arenzon também informou que a Rua Marcelino Pinto Teixeira passará por obras de recapeamento nos próximos dias e deverá ficar fechada. “Ainda não temos uma data exata”, disse o secretário.

A fiscalização de velocidade no município está sendo intensificada. Recentemente, as avenidas Vereador Jorge de Souza e Isaltino Victor de Moraes, ambas no centro, receberam radares que já estão em funcionamento.

Veja também  Caminhão tomba no Rodoanel Mário Covas, em SP, e deixa trânsito lento
Crédito: Rodrigo Lopes
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) lacrou, nesta quarta-feira (21/2), um desmanche
Três das principais vias que atendem a Cidade Intercap receberam intervenções da Secretaria de Transportes
O rodízio municipal de veículos no centro expandido da cidade de São Paulo será suspenso