Embu das Artes promoverá grande festa do trabalhador com diversos cantores
(Foto: )

Embu das Artes oferecerá aos moradores uma grande festa em comemoracão ao Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira, dia 01, no Parque Francisco Rizzo, no centro de Embu das Artes. São mais de 15 atrações dentre elas, Zé Neto e Cristiano além do momento de fé com o radialista Fábio Terual. A festa terá inicio as 9h da manhã até as 22h, com sorteios de brindes ao longo do dia.

O evento é beneficente e a entrada será 1kg de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos Municipal, que posteriormente realizará a doação dos donativos para as familias carentes cadastradas no municipio.

Os alimentos serão trocados pelo ingresso no dia na portaria do evento. Menor de idade poderão participar apenas acompanhado dos pais ou responsável. Não será permitida a entrada com comida e bebidas, uma vez que o evento terá uma ampla praça de alimentação. E uma grande novidade será a disponibilização de wi-fi gratuito durante a festa.

A festa dos trabalhadores de Embu das Artes é uma realização da Rádio Nativa juntamente com a Força Sindical, conta com o apoio cultural do prefeito Ney Santos, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Ely Santos e o presidente da Camara Hugo Prado. Tem como patrocinadores Supermercados Kaçula e Everton Barros.

Veja também  Estúdio 3D vai sortear pares de ingresso para a Festa do Trabalhador
Crédito:
O Estúdio 3D vai te colocar na Área Vip da Festa do Trabalhador de Embu
O jovem Marcos Felipe Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado durante a festa
O tradicional Quentão do Taboão começa na noite desta sexta-feira, dia 29, dando início às