Embu das Artes participa de encontro sobre segurança alimentar
6 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional, participou no dia 28 de junho da reunião da “Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável da Grande São Paulo” (CRSANS).

A CRSANS é um órgão com representação governamental e de organizações da sociedade civil. Em abril de 2013, com a edição do novo decreto de reorganização, foram criadas 16 CRSANS, com o objetivo de descentralizar a discussão sobre segurança alimentar e nutricional para melhor conhecimento da realidade regional, a fim de elaborar propostas de forma participativa e respeitando a peculiaridade local.

O encontro ocorreu na sede do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de São Paulo e contou com a participação de 8 municípios, dentre os 39 que compõem a Grande São Paulo.

A reunião teve como finalidade discutir políticas públicas da região e a composição da “Comissão Eleitoral” para avaliação do Processo Seletivo que será aberto para compor a CRSANS Grande São Paulo para a gestão 2017/2019.

Veja também  Curso gratuito de operador de caixa está com inscrições abertas em Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Está marcado para terça-feira (11/06) o Encontro de Negócios, realizado pelo Sebrae SP, com o
O Encontro de Lideranças realizado na última sexta-feira, dia 04, no Parque Paraíso em Itapecerica
O Podemos na cidade de Embu das Artes realizou um grande encontro de lideranças na