Embu das Artes encara a Francana neste sábado (14) pelo Paulista Feminino
Jogo acontece às 15h deste sábado em Franca, interior de São Paulo
(Foto: Aline Cyrillo)

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, no último sábado (7), vencendo por 1 a 0 o time do Osasco Audax, em jogo realizado no Estádio Hermínio Espósito, a Associação Desportiva Embu das Artes visita a Francana na tarde deste sábado, dia 14, às 15h, no Estádio Municipal Dr. José Lancha, em Franca.

Com a vitória garantida em casa e gol marcado pela atacante Alane “Bomba”, o Embu das Artes alcançou a quarta posição do Grupo 1 do Paulista, com 3 pontos ganhos. Será o terceiro jogo do Embu na competição, já que na estreia o time perdeu fora de casa para a Ferroviária por 5 a 0 e no segundo se saiu vitorioso diante do Audax.

Quem acompanhou a partida entre Embu das Artes e Audax notou que a equipe embuense caiu de rendimento no segundo tempo. As atletas sentiram a parte física e passaram a se defender para evitar o gol de empate.

Ao Primeiro Notícias, o técnico Fernando Rocha reconheceu o cansaço sentido pelas meninas na etapa complementar do último jogo, mas afirma que sua equipe vai entrar mais focada contra a Francana. “Nossa postura será diferente, uma equipe ainda mais aguerrida, mais determinada e muito mais dedicada em busca do nosso objetivo. E referente à parte física estamos trabalhando com o grupo completo há 20 dias, e a equipe do Audax exigiu uma postura diferente da nossa equipe, concordo que não estamos 100% na parte física, mas o condicionamento vamos adquirindo no decorrer dos jogos”, comentou o treinador.

Já e equipe do Francana ainda não sabe o que é vencer no campeonato. O time de Franca, interior de São Paulo, estreou empatando com o Osasco Audax por 2 a 2. Na última rodada, perdeu jogando em casa para a Ponte preta por 2 a 1.

Veja também  Copa Casa Branca de Futsal Sub-20: Segunda rodada é neste sábado

Crédito: Rodrigo Lopes
O time europeu Spartak Subotica, da Sérvia, anunciou a contratação da meia-campista Tcheury Harumy Goya,
Jovens entre 14 e 24 anos de idade que estudam nas ETECs do Centro Paula
Jogo será transmitido ao vivo na página do Facebook do Primeiro Notícias; narração de Rodrigo