Embu das Artes e Corinthians será transmitido ao vivo neste domingo
9 de junho de 2017
(Foto: )

Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Associação Desportiva Embu das Artes recebe em casa, no Estádio Hermínio Espósito, o Corinthians. A partida acontece neste domingo, dia 11, às 15h, e será transmitida ao vivo pela TV Associação Desportiva em parceria com a Federação Paulista de Futebol. O link já está disponível em nosso site.
O Embu das Artes está na sexta posição do Grupo 2, com 8 pontos, e precisa de uma vitória para entrar no G-4 e alcançar a classificação. A quipe vem de derrota para a Portuguesa, por 1 a 0. A missão do Embu não será fácil. Seu adversário, o Sport Club Corinthians Paulista, é o líder do grupo, com 26 pontos ganhos. No último confronto entre as duas equipes, realizada na Arena Barueri, o timão levou a melhor vencendo por 3 a 0.

Para este domingo, a equipe esportiva continua a mesma. A narração fica por conta de Brunno Bevilacqua e reportagens/comentários de Rodrigo Lopes. Participe da transmissão interagindo pelas redes sociais. Mande suas mensagens e comente as jogadas.

Veja também  AD Embu das Artes enfrenta Portuguesa; jogo será transmitido ao vivo
Crédito:
Na estreia do novo técnico Nivaldo Santos, a Associação Desportiva Embu das Artes venceu o
Em jogo duro, as meninas da A.D. Embu das Artes arrancaram um empate de 4
A Associação Desportiva Embu das Artes em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer